Você está aqui: Entrada Notícias Notícias de Oleiros Liga COVIFIL: Atalaia afunda-se e Penamacorense lidera folgado. Oleiros perdeu em V.V. Ródão por 4-3

Visualizações

Visualizações de conteúdos : 224667

Visitas

mod_vvisit_counterHoje33
mod_vvisit_counterEsta Semana500
mod_vvisit_counterEste Mês1607
mod_vvisit_counterSempre175557
Liga COVIFIL: Atalaia afunda-se e Penamacorense lidera folgado. Oleiros perdeu em V.V. Ródão por 4-3 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Jornal de Oleiros   
Domingo, 07 Novembro 2010 20:05

Em Vila Velha de Ródão o “ARCO” de Oleiros bateu-se bem e o resultado de 4-3, expressivo, indica isso mesmo. A equipa tem vindo a subir muito e o facto de ter menos um jogo disputado, pode a todo o momento levar o clube à 6ª posição e ao apuramento.

Oleiros esteve a vencer por 0-1 e depois chegou ao empate 3-3, e o penalty assinalado a favôr da equipa da casa desfez. Imerecido.

Contactado o Presidente Ramiro Roque, sentimos nas Suas palavras o lamento pela derrota, mas a promessa de na próxima jornada se rectificar e cheio de expectativa para os jogos que faltam e para o apuramento que se deseja.

Nos jogos já disputados, foi visível que esta actual classificação não corresponde ao valor da equipa.

A Atalaia vai perdendo, hoje frente a Sernache perdeu por 2-0.

Ao invés o Penamacorense vai ganhando avanço, lidera com 21 pontos, mais 5 que a Atalaia após a vitória de hoje por 4-1 com o Pedrógão.

O Vilarregense perdeu em casa por 1-2 com Alcains, Escalos de Cima e Teixosense ficaram pelo nulo enquanto Proença folgou.

Authors: Jornal de Oleiros

Ler artigo original: http://www.jornaldeoleiros.com/2010/11/07/desporto/liga-covifil-atalaia-afunda-se-e-penamacorense-lidera-folgado-oleiros-perdeu-em-v-v-rodao-por-4-3.html